quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 vida nova aves novas.

Desde já desejo a todos os meus seguidores um óptimo ano e que este ano seja para todos um ano excelente para a criação das vossas aves, que tudo vos corra bem.
É verdade que já não venho cá a algum tempo mas espero agora corrigir isto e postar mais frequentemente as minhas actividades no criadouro.
Informo assim aos meus seguidores que este ano não vou desistir da criação de canários como terei dito a algum tempo aqui no blogue. Sendo assim este ano conto com 2 casais de canários Lipocromo Vermelho Mosaico, 2 casais de Agapornis Roseicollis, 1 casal de Periquitos Australianos e alguns Exóticos mas este serão mais para enfeitar o viveiro do que propriamente para criação.
Após apresentar o grupo de aves com que conto no meu plantel, deixo desde já claro que a minha verdadeira vocação será para com a criação dos canários, pois irei registar todo o seu desenvolvimento ao longo do ano, desta forma elaborei algumas tabelas que me iram ajudar a seguir e a registar tudo o que se possa passar com estes dois casais e tentar ter tudo organizado e claro para que possa saber tudo o que se tenha passado ao longo deste ano.
Nota: Se alguém quiser dar uma vista de olhos e/ou fazer algum comentário em relação as tabelas eu as enviarei, agradeço que me contactem para o correio electrónico: vitormanuelgomes@hotmail.com, agradeço desde já a toda a gente que me apoia e segue este blogue pois com o vosso companheirismo a minha vontade para criar aves não se deixa abater.

Sem comentários:

Enviar um comentário